23 de maio de 2011

6 E POR FALAR EM COLETA SELETIVA

bannerdoacao
A partir de Maio a Rede CataSonhos, patrocinada pela Petrobras e realizada pela Ong Guardiões do Mar já conta com quatro veículos para auxiliar na coleta seletiva em Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e parte do Rio de Janeiro (Brás de Pina, Gramacho, Centro).

Na verdade os veículos já estavam em operação desde Janeiro do corrente, mas agora eles possuem um visual que os destaca dos demais. Devidamente adesivados com as logos do patrocinador, realizador e principais parceiros, os caminhões da Rede CataSonhos tem dado que falar.
 caminhaocaminhao2
ducatoducato2

Se você mora nos municípios listados acima ou se tem cargo de chefia em uma empresa nestas localidades e quer se livrar daquilo que não lhe serve mais como:

  • papéis
  • plásticos em geral
  • sucatas ferrosas
  • sucatas de alumínio
  • latas de alumínio
  • revistas
  • entre diversos outros materiais recicláveis

Entre em contato e agende a sua coleta seletiva!
Saiba que independente do tamanho da sua empresa, a coleta é GRATUITA e você ainda estará contribuindo com o desenvolvimento sustentável, gerando postos de trabalho e ajudando o meio ambiente.

Torne-se também um cidadão ambientalmente correto e socialmente justo, descarte corretamente seu material reciclável. Nós praticamos verdadeiramente a COLETA SELETIVA. As cooperativas atendidas pela Rede CataSonhos, incubadas pelos Guardiões do Mar, possuem Licença de Operação e estão aptas a dar o correto descarte do seu material.

Promova o melhoria estética de sua rua/bairro, ajude a diminuir a quantidade lixo nos aterros, contribua para a diminuição de acidentes e enchentes: PRATIQUE COLETA SELETIVA.

Ligue para os Guardiões do Mar, (21) 2605-8016 e agende a sua coleta.

6 comentários:

  1. Reciclagem de Linhas Flexíveis de extração de petróleo em plataformas. A Flextel faz a reciclagem dessas linhas e de umbilicais desde 1999. Quem tiver interesse no assunto pode consultar www.flextel.com.br.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pedro,
    Tudo bem?
     
    Participamos da campanha Limpa Brasil no dia do meio ambiente, no aterro do flamengo pela manhã. Foi recompensador participar da ação de coleta de materiais recicláveis e entrar em contato com bonitas iniciativas como a cooperativa de catadores que você coordena.
     
    Na ocasião perguntamos a você sobre a possibilidade de nos enviar camisetas com os dizeres “Somos catadores”, e você disse que poderia enviá-las para a gente. Recebê-las seria muito interessante como maneira de divulgação do projeto dentro da nossa empresa, que possui 4 escritórios no Brasil, enfatizando assim nossa participação. Se a camiseta citada não estiver disponível, pode ser qualquer outra que remeta ao projeto da Limpa Brasil.
     
    Somos quatro : Luísa Avelino, Daniel Nascimento, Janaína Amorim e Roberta Nogueira e as camisetas podem ser enviadas para: Golder Associates Brasil, Rua Primeiro de Março, 23/4º andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ Cep: 20.010-000.
     
    Muito obrigada e parabéns pelo belo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Prezados,

    agradecemos a participação e a interação em nosso blog.
    Estaremos providenciando o envio das camisas.
    Aproveitando a oportunidade, foi conversado também a possibilidade de uma visita a empresa de vocês para analisarmos a possibilidade de uma parceria para coleta do Material Reciclável. A Sabrina entrará em contato para conversarem sobre.

    A disposição para mais informações.

    Flávio Rabelo
    Adminsitrativo

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,
    Trabalho em uma empresa no bairro de Neves, São Gonçalo e estou interessada em adequar a empresa em que trabalho na coleta seletiva, entrei em contato com o telefone que consta como contato, porém, caiu em uma residência. Por favor, fico aguardando um retorno para que assim, possamos estar conversando sobre a coleta seletiva.
    meu contato : sorayaciuffo@gmail.comgmail 
    Aguardo seu retorno.
    Soraya Ciuffo

    ResponderExcluir
  5. Ola, trabalho em um ciep no municipio de Itaboraí, desenvolvo alguns projetos junto aos alunos e pretendo iniciar um projeto de coleta seletiva, como faço p criar uma parceria c voces? meu email é kalxto@hotmail.com tel:37853612/88508607. Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  6. Como anda esse projeto? Tentei entrar em contato através do e-mail e ele retornou. Caso o projeto esteja funcionando, me passem o e-mail que devo entrar em contato. Quero implantar o projeto de coleta seletiva no meu bairro e podemos firmar uma parceria.
    Abraços


    Janny

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails