26 de dezembro de 2010

0 Prêmio Valores do Brasil

premiovalorersbr   bb   recopsml

Prezados Amigos, Parceiros, Associados,

É com grande satisfação que informamos a todos, que a Cooperativa Recooperar de Catadores de Material Reciclável, incubada pela Ong Guardiões do Mar e patrocinada pela Petrobras, foi agraciada com o Prêmio "VALORES DO BRASIL".
O Prêmio é uma iniciativa do Banco do Brasil e acontece a cada dois anos.
Concorrem ao prêmio funcionários e dependências do Banco, organizações que apóiam ou desenvolvem projetos em conjunto com Cooperativas, Associações , Ongs; e emprendedores que atuam no território nacional e que realizam projetos relevantes na área de desenvolvimento sustentável. Foram premiadas 20 iniciativas identificadas dentre mais de cinco mil experiências bem sucedidas e que atuam em parceria com o Banco do Brasil. No caso da Cooperativa Recooperar o trabalho de recolhimento de recicláveis nas dependências do Banco no Rio de Janeiro, a relação dos cooperados com funcionários, a participação no DRS e a responsabilidade no cumprimento de horários e prazos de coleta, aliados ao Balanço Ecológico, divulgado na revista JB Ecológico em Agosto de 2009, foram fatores importantes para que a Cooperativa fosse merecedora do Prêmio.
Cientes de estarmos no caminho certo e orgulhosos com mais este resultado queremos dividir com todos esta alegria. Temos certeza de que todos de forma direta ou indireta são responsáveis por este prêmio.
Agradecemos o carinho, a atenção e o empenho de todos os parceiros, doadores de material, patrocinador, apoiadores, enfim, todos que de alguma forma, ajudaram a construir este momento.
Parabéns a Cooperativa Recooperar!

Atenciosamente,

Pedro Belga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails