25 de setembro de 2010

1 Papel de Parede Estella - Guardiões do Mar #wallpaper

Estella é uma estrelinha do mar que ajuda os Guardiões do Mar, nas questões ligadas a preservação do ambiente costeiro. Ela foi levada para a Europa em um porão de navio (águas de lastro). Quando sua irmã Dalva precisou ausentar-se para cuidar do amor de sua vida, o peixe sargentinho, que ficou muito doente por causa da poluição na Baía de Guanabara, Estella voltou para o Brasil.

Quer saber mais? Acompanhe as aventuras desta estrelinha ambientalista aqui no blog ou nas revistas editadas pelos Guardiões do Mar…

Clique em uma imagem abaixo que se adapte ao seu monitor para abrir uma nova janela com a imagem em tamanho real. Depois clique com o direito na imagem e escolha Salvar Imagem. Dependendo do navegador a opção “Definir como plano de fundo…” ou “Definir como papel de parede…” estará disponível e usando esta opção, o papel de parede é aplicado automaticamente.

1024x768

1280x1024

1440x900

Um comentário:

  1. A série estrelinha dos Guardiões do Mar já conta com três livretos. Nos dois primeiros a Dalva fala sobre formação do planeta e Baía de Guanabara. No número 3, Estella volta da Europa e assume o lugar de Dalva que vai cuidar do peixinho que é o amor de sua vida. Breve no blog eles estarão disponíveis para Down Load. Estes livretos tem sido usados por professores de várias localidades do país como apoio didático para as aulas em geral e, principalmente educação ambiental. São produzidos com o patrocínio da Petrobras e tem distribuição gratuita.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails