7 de julho de 2014

0 E NASCE UMA NOVA COOPERATIVA: COOPERATIVA CENTRAL DE CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS – CATASONHOS.

 

eleição

No dia 07 de julho foi 2014 foi criada a COOPERATIVA CENTRAL DE CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS – CATASONHOS. (CENTRAL CATASONHOS). Participaram da fundação deste novo empreendimento as Cooperativas singulares participantes do projeto CataSonhos II:

Cooperativa de Catadores do Aterro Municipal de Jardim Gramacho

Cooperativa de Catadores Reciclando Para Viver

Cooperativa de Catadores de Niterói

Cooperativa Recooperar de São Gonçalo

Cooperativa de Catadores Eficiente

Cooperativa de Catadores Recooper–Ita

Cooperativa de Catadores de Bongaba

O Estatuto, que foi durante todo o processo adequado de maneira compartilhada, foi lido, explicado, debatido. Após leitura, o estatuto foi aprovado pelo voto de todos os representantes das cooperativas singulares fundadoras. A seguir indagou-se sobre a formação de chapas para a eleição. Foi apresentada chapa única para os cargos da Diretoria Executiva e membros do Conselho Fiscal. Desta forma foi definitivamente constituída nesta data a COOPERATIVA CENTRAL DE CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS –CATASONHOS. (CENTRAL CATASONHOS)

Essa é uma das primeiras Cooperativas de Segundo do Grau do Leste da Guanabara e acreditamos que farão história na geração de postos de trabalho e na implementação da coleta seletiva porta a porta realizada efetivamente por catadores de materiais recicláveis organizados. PARABÉNS AS LIDERANÇAS DOS GRUPOS QUE REALIZARAM ESTA IMPORTANTE FAÇANHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails